Esta é uma página de exemplo.

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, infelizmente, não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

  • Cartões de presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais evidentes de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, jogo de vídeo, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos que não sejam de nossa responsabilidade.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o reembolso seja lançado oficialmente.

Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há um tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie o item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da devolução. Após o recebimento do item devolvido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos o reembolso para o presenteador e ele ficará sabendo sobre a sua devolução.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.

Você será responsável por pagar os custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio com rastreamento ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em {e-mail} para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.